Sexta-feira, Dezembro 9, 2022

Must read

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

Maersk Supply Services Vai Apoiar Trabalhos de Perfuração no Bloco 15 Offshore Angola

A empresa Maersk assinou um contrato com a Esso Angola com a finalidade de gerenciar projectos de suporte de engenharia e serviços marítimos. 

A empresa naval vai fornecer um dos seus  navios – Maersk Forza, uma embarcação de apoio submarino, para realizar os trabalhos marítimos, incluindo o suporte de manutenção em offshore, levantamento de precisão AHC em águas profundas e operações de ROV para a instalação de equipamentos submarinos e outros equipamentos marítimos. 

O navio Maersk Forza encontra-se actualmente na Noruega com a previsão de atracar em território angolano no 3º trimestre do ano em curso  juntamente com a equipa do projecto.  A Exxon deve começar a perfurar no Bloco 15 ainda em Junho, visto que a empresa já alugou o Valaris DS-9 no ano passado, com início do contrato proposto para Junho de 2022 e término até  Junho de 2024. 

A Exxon assinou um acordo com o governo angolano em meados de 2019, onde estabeleceu a extensão da licença de  concessão do Bloco 15,  assumindo vários compromissos de produção e exploração com a finalidade de adicionar cerca de 40 KBPD dos actuais 143,535 BPD produzidos consoante os dados da PetroAngola de Abril de 2022.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes