Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

Must read

Mais Artigos

Noble e Maersk Drilling Criam Joint-Venture para Liderar a Perfuração Offshore

Após quase 1 ano desde o seu anúncio, as empresas de perfuração offshore Noble Corporation e Maersk Drilling concluíram a combinação de todos os seus negócios. A transacção, divulgada em Novembro de 2021, teve o seu desfecho com a conclusão da oferta pública voluntária de troca de acções recomendada pela Noble aos accionistas da Maersk Drilling.  

A criação desta nova joint venture representa um momento decisivo na história da perfuração offshore, visto que coloca os 2 players em melhor posição para entregar serviços com valor aprimorado a todos os clientes, permitindo desenvolver as operações e desbloquear novos recursos com mais segurança e a um tempo reduzido.  Além disso, a integração dos activos da Noble e da Maersk Drilling proporcionará novas oportunidades operacionais e financeiras significativas, por meio das suas frotas de classe mundial. Ambas as empresas detêm um dos melhores portfólios de frotas mais jovens e com especificações mais altas do sector, com escala e diversificação global e um histórico combinado de utilização líder do sector. 

A JV iniciou oficialmente as suas operações a 3 de Outubro de 2022, e é apoiada por uma carteira de contratos de mais de $4 biliões e um balanço conservador com baixa alavancagem e elevada liquidez. A Noble está configurada para ser uma plataforma forte para geração de fluxo de caixa e potencial de distribuição. 

Por outro lado, a Noble planeia fechar a venda de 5 plataformas jack-up, a Noble Hans Deul, Noble Sam Hartley, Noble Sam Turner, Noble Houston Colbert e Noble Lloyd Noble, para a Shelf Drilling, no valor de $375 milhões.

- Advertisement -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Exmo. Senhor dos recursos humanos, chamo-me Neid Pinheiro tenho 24 anos de idade, residente em Luanda Angola e estudante do 4° ano de engenharia de minas na Universidade Técnica de Angola ( UTANGA),venho solicitar uma oportunidade de emprego, tenho propósito de um bom desempenho, profissional para contribuição do crescimento de sua empresa, apresento o meu interesse em fazer parte e colaborar com a equipe de trabalho da empresa, tenho iniciativa vontade de vencer e alto espírito de participação, sinto-me preparada para qualquer função dentro dos meus conhecimentos, desde já agradeço pela atenção colocando-me a disposição para maiores esclarecimentos, cordialmente Neid Pinheiro, Tel: 927117450

  2. Saudações exmos senhores.
    Provavelmente este não seria o comentário ideal para a ocasião, mas devido inúmeras razões eis o meu comentário abaixo:
    Chamo-me Luís João Ricoco tenho 30 anos de, residente na província de Luanda licenciado em Engenharia Electrotécnica na Universidade Agostinho Neto. Venho por meio deste solicitar uma oportunidade de emprego, acredito possuir uma capacidade em adaptar-me com facilidade em qualquer ambiente de trabalho, estou disponível em deslocar-me a qualquer província de Angola (de acordo as necessidades da empresa). desde já agradeço pela atenção colocando-me a disposição para maiores esclarecimentos.

    Cordialmente,
    Luís João Ricoco
    Tel: 931610125 / 951003152

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes