Terça-feira, Agosto 9, 2022

Previsão da Produção de Petróleo de Xisto dos Estados Unidos Poderá Registrar um Crescimento Desacelerado nos Próximos Anos

Must read

A produção de petróleo de xisto dos EUA continua a quebrar recordes, mas a previsão para o crescimento mensal da produção reduziu em mais da metade em 2018, com 5 anos consecutivos abaixo de 1%.

Embora prevê-se um crescimento na produção de petróleo de xisto em Setembro em torno de 17%, um aumento de 44% em comparação à Setembro de 2017. Estima-se que a produção de xisto dos EUA aumentará para 88,7 bpd em Setembro, representando um crescimento de 85.000 bpd (0,98%), em relação ao mês de Agosto.

Neste ambiente de preços relativamente baixos, os produtores têm tentado a manter uma disciplina de capital, reduzindo a actividade das sondas durante o 1º semestre do ano.

A recente desaceleração no crescimento da oferta é em consequência pela falta de capacidade de pipelines, preços relativamente baixos do petróleo e uma pressão por parte das companhias produtoras de petróleo de xisto para um fluxo de caixa mais livre.

A maioria dos produtores planeiam fazer um backload do seu crescimento em 2019, o que significa que a maior parte virá no 2º semestre de 2019. Cerca de 90% desse crescimento será impulsionado pela Bacia Permiana, algumas bacias esforçam-se mais que as outras, e começa-se a ver ganhos de eficiência nas Bacia de Denver-Julesburg e Eagle Ford. (Platts).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes