Sábado, Novembro 26, 2022

Must read

Mais Artigos

Produção dos EUA Atira os Preços do Crude Para Baixo

Os preços futuros do petróleo bruto caíram em função do aumento da produção de petróleo dos EUA, obscurecendo um relatório optimista sobre os dados de estoque dos EUA, enquanto que as preocupações relacionadas ao crescimento, também influenciaram os preços.

O Ice Brent para entrega em Outubro caiu $0.33/bbl (0,55%), e foi comercializado a $60.16/bbl, enquanto que o contracto futuro do NYMEX (WTI), para entrega em Outubro caiu $0.15/bbl (0,27%), e foi vendido a $55.63/bbl.

A produção de petróleo dos EUA, aumentou de 200.000 bpd para 12,5 mbpd na última semana, um aumento anual de 1,5 mbpd. O crescimento da produção americana coloca em causa as as questões relacionadas a desaceleração da produção global.

Os estoques de petróleo Norte-Americanos, caíram 10,3 mbpd, para 427,75 mbpd.  Os dados dos produtos refinados também apresentaram um declínio nos estoques de gasolina de 2,09 mbpd, e uma queda de 2,06 mbpd nos estoques de destilados. No entanto, as preocupações com a desaceleração econômica global e seu impacto na demanda por petróleo, continua a exercer um peso significativo.

O mercado retornou ao cenário econômico misto, face as tensões comerciais entre os EUA e a China. As negociações comercias entre Pequim e Washington, devem retomar, embora não tendo uma data prévia. Face às incertezas comerciais, os mercados asiáticos procuram encontrar movimentos suaves, de acordo com estrategistas de mercado. (Platts).

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes