Domingo, Outubro 2, 2022

Repsol Sinopec, TechnipFMC, Petrofac em Parceria para Impulsionar Recuperação de Petróleo no Mar do Norte

Must read

As companhias petrolíferas Repsol e Sinopec Resources formaram uma parceria inovadora com os fornecedores de serviços de energia TechnipFMC e Petrofac, que visa maximizar a recuperação de petróleo e gás da plataforma continental do Reino Unido (UKCS).  

A parceria oferecerá aos proprietários de descobertas de petróleo e gás perto dos centros de infraestrutura existentes da Repsol Sinopec no Mar do Norte uma solução integrada, tecnicamente robusta e comercialmente flexível para cumprir seus objetivos de desenvolvimento de curto e médio prazo. Sob os termos da parceria, a TechnipFMC irá implantar um design e engenharia de front-end , o iFEED e o seu modelo de negócios submarinos integrado, iEPCI, enquanto que a Petrofac irá fornecer todo o suporte de operações e engenharia de topsides. 

A Repsol Sinopec fornecerá acesso às suas instalações de acordo com o código de prática de infraestrutura liderado pela indústria. O grupo em conjunto, já oferece engenharia submarina e topsides há décadas, gestão de projetos e expertise operacional para criar uma oferta abrangente, desde a cabeça do poço até a rota de exportação. Como indústria, essa parceria busca conhecer os benefícios da utilização da infraestrutura existente do Mar do Norte para maximizar a recuperação económica da bacia, minimizar as emissões de carbono e a transição para uma economia de baixo carbono. Esta colaboração da indústria reúne três empresas experientes e respeitadas que têm os recursos, a motivação e a ambição para apoiar o sucesso contínuo da indústria por muitos anos. 

Com mais de 3 BBLS  bloqueados em campos marginais em todo o UKCS, pequenos reservatórios representam uma grande oportunidade. Colaborações a nível da indústria como essa, conduzirão a padronização necessária para reduzir o tempo e o custo dos desenvolvimentos de tie-back. A Petrofac está entusiasmada em combinar o conhecimento de activos adquiridos como parceiro de operações e manutenção da Repsol Sinopec, com experiência em engenharia e gerenciamento de projetos para apoiar esta colaboração, a Repsol Sinopec tem participações em 48 campos, dos quais opera 38, na plataforma continental do Reino Unido com 11 instalações offshore e 2 terminais onshore. (Offshoremag).

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Recentes