Quarta-feira, Maio 18, 2022

Seadrill Vai Perfurar 10 Novos Poços em Angola

Must read

A Seadrill Limited celebrou um novo contrato de desenvolvimento de 10 poços juntamente com outros 8 poços adicionais para o navio-sonda West Gemini em Angola, uma vez que o novo contrato foi concedido à Sonadrill Holding, uma joint venture entre a  Seadrill e uma afiliada da Sonangol. 

Espera-se que o valor total da parcela que a empresa irá arrecadar atinja os $161 milhões, incluindo receitas atreladas a mobilização e serviços adicionais com um potencial de receita significativo adicional face ao bom desempenho.

O início das actividades está previsto para o 4º trimestre de 2022, com um prazo de execução de aproximadamente 18 meses, em continuação directa do contrato existente da West Gemini, um navio-sonda de águas ultra-profundas de 6ª geração construído em 2010 com um histórico operacional na costa da África. West Gemini é o 3º navio-sonda a ser fretado pela Sonadrill, juntamente com duas unidades detidas pela Sonangol, nomeadamente o navio da Sonangol Quenguela e Libongos, visto que a  Seadrill irá gerir e operar as unidades em nome da Sonadrill. 

As 3 unidades posicionam a joint venture entre ambas as empresas como a principal operadora de sondas em Angola, dado que as empresas vêm a promover a construção de uma franquia de águas ultraprofundas no Triângulo Dourado ao mesmo tempo impulsionando a eficiência do conjunto de plataformas na região.

- Advertisement -spot_img

Mais Artigos

2 COMENTÁRIOS

  1. Hello goodevening im Paulo Technician Eléctrical Industrial, and Assistant Instrumentist and Automation already Worked Sonamet Yard-Lobito, FPSO Clov bloc 17 of The Total Angolan do After im going at Project KT-ANGOLA Refinaria de Luanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Recentes